Torneio de futsal Pratas da Casa começa na segunda

Campeonato municipal

Abertura da competição acontece às 19 horas no ginásio Prefeito Alcides Costa com três jogos; 20 equipes disputam o título e premiações da edição 2016

Vinte equipes vão entrar em quadra a partir de segunda-feira (25) para a disputa do título e premiação em dinheiro da edição 2016 do campeonato Pratas da Casa de Iturama. A abertura está prevista para as 19 horas e em seguida o acontece três partidas.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer os jogos da primeira fase do torneio serão disputados todas as segundas, terças e quintas. A final está prevista para o dia 24 de junho quando a equipe campeã levará além do título R$ 1 mil, vice R$ 500, 3º lugar R$ 300. Também serão premiados o goleiro menos vazado R$ 100 e artilheiro R$ 100.

Primeiros jogos

Seis equipes vão dar o ponta pé inicial no torneio ainda na segunda-feira logo após a abertura oficial. Abaixo a tabela das três primeiras rodadas:

25 de abril (segunda-feira)

19 h- Cras Amazonas X Black Ville

19h30- Fazenda Léo Virgilio X Entre Amigos

20h30-Auto Posto Eldorado X Pequenos Craques

26 de abril (terça-feira)

19 h- Amprocar- Auto Elétrica Start X Calhas 2 Irmãos

19h30-Independentes Futebol Clube X D.J Madeiras

20h30-Carlinhos Bar X A.A Alexandritense

28 de abril (quinta-feira)

19 h- A.D.M Construções X Os Kaiseiros

19h30-Cras Bom Sucesso X Visual Tintas

20h30-Estrela Vermelha F.C X Black Ville

Campeonato de campo

Está em andamento outro evento esportivo em Iturama. O 2º Campeonato Regional de Futebol de Campo de Categoria de Base entra na segunda rodada neste domingo com jogos na Sub-12, 14, 16 e 18.