Iniciou-se o Asfaltamento/Recapeamento no Bairro Jardim Boulanger

Na tarde desta terça-feira, dia 02, teve início também o recapeamento de algumas ruas e o asfaltamento de outras no bairro Jardim Boulanger. Esta obra, há muito aguardada pelos moradores, marca um passo importante na melhoria da infraestrutura local.

Iniciou-se hoje trabalho de asfaltamento no acesso ao Campos da U.F.T.M - Iturama

O início das obras de asfaltamento é sempre um momento significativo para qualquer comunidade. Sair da terra e ir para o asfalto representa não apenas uma melhoria na infraestrutura, mas também um avanço na qualidade de vida dos moradores e usuários da via. Na tarde desta terça-feira (02), o prefeito Claudio Burrinho esteve presente para acompanhar o início das obras de asfaltamento na rua de acesso ao Campus Iturama da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O diretor do campus, Alex, também marcou presença no local que será asfaltado.

Olho Vivo será Implantado em Iturama e Alexandrita a partir de Hoje!

O prefeito Claudio Burrinho recebeu em seu gabinete o representante Carlos Afonso, da empresa responsável pela instalação de câmeras de vigilância 'olho vivo' em Iturama e região. Durante o encontro, foi discutida a implementação de 89 câmeras na cidade e na zona rural, além de outras 10 unidades no distrito de Alexandrita.