Site remodelado da Prefeitura entra no ar

Internauta pode acessar conteúdo pelo http://www.iturama.mg.gov.br/; informações e serviços mais próximos da comunidade  
O novo site da Prefeitura de Iturama entrou no ar nesta quinta-feira, dia 8 de abril – em fase experimental -, com a proposta de facilitar o acesso da comunidade a serviços e informações sobre obras e ações desenvolvidas pelo Poder Executivo. Pelo link http://www.iturama.mg.gov.br/ os internautas terão notícias do município e do estado, fotos, telefones úteis, leis municipais na íntegra, informações sobre o clima, saber como entrar em contato com cada um dos secretários municipais e com o prefeito, conhecer mais sobre o município e sobre as campanhas em andamento, entre outras possibilidades.
 
Basta acessar os links “Serviços”; “Nossa Cidade”; “Secretarias”; “Notícias”; “Fale Conosco”; etc. O layout, sob responsabilidade de profissionais da empresa Intercode, foi pensado para possibilitar um visual mais clean, ou seja, sem excessos – o que dinamiza a navegação, tudo seguindo os padrões de usabilidade ditados pelo órgão regulamentador da Internet.  
Investimentos
No alto da página principal, um banner remete para os investimentos realizados pela atual Administração Municipal para o desenvolvimento de diferentes setores, como por exemplo, educação, lazer e infraestrutura. Ao “navegar” pela home page (página principal), o internauta pode opinar sobre o novo site – primeira enquete disponibilizada.    “Temos de acompanhar as novas ferramentas tecnológicas, usá-las em favor da comunidade. O novo site da Prefeitura de Iturama tem esta função: a de possibilitar que a sociedade tenha, a hora que precisar, informações sobre os projetos desenvolvidos para a melhoria da qualidade de vida dos ituramenses”, considera o prefeito Cláudio Tomaz de Freitas (PSC).  
Assessoria de Imprensa
Elizandra Manfrim Magossi
Tel: (34) 3411 9512
e-mail: