Prefeitura de Iturama se reúne com colaboradores da Creche Deus Menino

Reunião Creche 1O prefeito Anderson Golfão se reuniu com funcionárias da Creche de Deus Menino nesta sexta-feira (17).

A pauta do encontro foi apresentar esclarecimentos sobre a Lei 13.019, também conhecida como o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC). Mesmo com alterações na legislação que define regras de fomento e de colaboração com as entidades, o prefeito Anderson ressaltou o empenho em auxiliar o trabalho desenvolvido pela creche voltado à sociedade ituramense.

Com a nova lei em vigor, foram inseridos novos procedimentos para o repasse de verbas da Prefeitura de Iturama para as organizações que prestam serviços sociais para o município. Atento a essas alterações, o prefeito Anderson explicou sobre prazos para os repasses e quais os trâmites a serem feitos. A vice-prefeita Cidinha Longo e membros da assessoria jurídica da Prefeitura estiveram presentes na reunião.

“Nós agradecemos muito todo o trabalho que essa equipe tem apresentado em nossa cidade com muito empenho e dedicação em cuidar de nossas crianças. A nossa gestão quer estar ao lado desse serviço e é fundamental que possamos esclarecer a lei que rege essas parcerias”, destacou o prefeito Anderson.