Prefeito de Iturama volta a Brasília e se reúne com Ministro da Educação

Anderson - BrasíliaO prefeito Anderson Golfão volta a Brasília em busca de recursos para Iturama e região.

Durante a viagem foram feitas visitas à diversos departamentos e ministérios. Em uma dessas ocasiões, Anderson se encontrou com o Ministro da Educação Mendonça Filho, acompanhado do deputado federal Zé Silva, do diretor nacional de desenvolvimento do Incra Ewerton Giovanni dos Santos e do coordenador nacional do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) Iradel Freitas Costa. Além disso, também foi discutida a implantação de um curso de agronomia para os filhos de assentados da reforma agrária no município.

“O compromisso assumido com o nosso povo é de fazer uma cidade que todos possam se orgulhar. Para isso, estamos constantemente buscando recursos para atender a nossa demanda. Sabemos do momento complicado que a economia de nosso país enfrenta, mesmo assim não vamos desistir de firmar parcerias, de ir até ministros e deputados com base eleitoral na região, como o deputado Zé Silva que tem nos dado muito apoio”, afirmou Anderson.

Para o deputado federal Zé Silva, o empenho do prefeito é fundamental nesses primeiros momentos frente à gestão da prefeitura de Iturama. “Uma gestão moderna e empreendedora começa com diálogo e a busca frequente de parcerias para auxiliar a qualidade de vida das pessoas. Isso Anderson tem feito muito bem”, destacou.