Prefeito Cláudio Burrinho recebe diretoria da Tiisa

Grupo esteve em Iturama na última sexta-feira para acompanhar andamento das obras de extensão da Ferrovia Norte/Sul

Foto: Elizandra Manfrim

IMG_6592

O prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho, recebeu na última sexta-feira, dia 8 de abril, em seu gabinete, a visita do presidente da Tiisa (Triunfo Iesa Infra-estrutura S.A.), Mário Pereira, que esteve no município para acompanhar o andamento das obras de extensão da Ferrovia Norte e Sul, trecho que passará pelo município - entre União de Minas e Estrela D’Oeste -, oportunidade pela qual agradeceu a receptividade dos ituramenses e conversou sobre política e desenvolvimento econômico de Iturama.

Ele esteve acompanhado do diretor superintendente da empresa, Ricardo Bellon, do gerente de engenharia, Leonardo Mundin, e do gerente de contratos, Conrado Albuquerque. “Iniciamos todo o processo preliminar para a execução da obra, como limpeza da área que contará com o traçado da ferrovia e a troca de solo. Até o fim deste mês deveremos concluir o alojamento, anexo à Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa”, informou Albuquerque.

Os interessados em integrar o quadro de funcionários para a execução extensão da linha férrea podem encaminhar currículos para o escritório da Tiisa em Iturama, Avenida JK, 1.135 – Bairro Boa Vista. O telefone é o 34 3411 6964. “No escritório há uma equipe responsável por analisar os currículos e verificar as habilidades de cada um dos candidatos. Praticamente, em todas as etapas da obras deveremos contratar trabalhadores.”

Elizandra Manfrim Magossi