Prefeito Claudio Burrinho Anuncia Volta da Policia Militar em Alexandrita

No vídeo divulgado hoje, 26 de janeiro, o prefeito Claudio Burrinho acompanhado pelo vice-prefeito Olégario Lima e o vereador Deleon, anunciaram uma notícia de grande importância para a comunidade de Alexandrita-MG que já havia sido pré-anunciada. Com grande entusiasmo, o prefeito informou que, a partir do próximo mês de março, a Polícia Militar será reativada no distrito.

Essa decisão é resultado de um esforço conjunto entre a administração municipal, liderada por Claudio Burrinho, o vereador Deleon, o ex-deputado federal Aelton Freitas e as autoridades estaduais, visando fortalecer a segurança pública na região. A reativação da Polícia Militar em Alexandrita-MG é uma medida estratégica para garantir a tranquilidade e a ordem na comunidade, promovendo assim um ambiente mais seguro e acolhedor para todos os moradores.

O prefeito ressaltou a importância da parceria entre o poder público e as forças de segurança para enfrentar os desafios relacionados à criminalidade e à preservação da paz. A presença da Polícia Militar no município contribuirá não apenas para a prevenção de delitos, mas também para o fortalecimento do vínculo entre a comunidade e as forças de segurança, promovendo uma maior sensação de segurança e confiança entre os cidadãos.

Claudio Burrinho destacou ainda o compromisso da administração em investir em medidas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da população local. A reativação da Polícia Militar é parte integrante dessa estratégia, buscando assegurar que Alexandrita-MG seja um lugar onde todos possam viver com tranquilidade e prosperidade.

Os moradores de Alexandrita-MG receberam a notícia com otimismo, esperando que a presença da Polícia Militar contribua para a construção de uma comunidade mais segura e unida. O prefeito Claudio Burrinho reafirma seu compromisso com a segurança e o desenvolvimento do município, destacando que a parceria com as forças de segurança é essencial para alcançar esses objetivos com sucesso.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS