Coletiva de Imprensa é Realizada para Anunciar a Construção de Uma Nova U.B.S. no Bairro Diogenes de Souza (108 casas)

Neste dia 26 de janeiro, uma sexta-feira repleta de expectativas e entusiasmo, o prefeito Claudio Burrinho, juntamente com seu dedicado vice-prefeito Olégario Lima, o incansável secretário de Educação e Cultura, Saulo, e os comprometidos vereadores da base, concederam uma coletiva de imprensa para anunciar o início de uma obra tão aguardada e significativa para a comunidade local.

A cidade estava ansiosa para ouvir as palavras dos líderes municipais sobre a construção da Unidade Básica de Saúde (U.B.S.) no bairro Diógenes de Souza, popularmente conhecido como "108 casas". Este projeto não apenas representa um avanço significativo no setor de saúde, mas também promete beneficiar diversos bairros circunvizinhos.

O prefeito Claudio Burrinho, em sua fala, destacou a importância da nova U.B.S. na melhoria do acesso à saúde para os moradores da região. Ele ressaltou o compromisso da administração em proporcionar serviços de qualidade, próximos às comunidades, e agradeceu o empenho da equipe envolvida na viabilização desse projeto.

O vice-prefeito Olégario Lima compartilhou a satisfação de contribuir para o desenvolvimento da cidade e destacou o papel fundamental da nova unidade de saúde na promoção do bem-estar da população local. Ele reforçou a parceria entre os poderes executivo e legislativo para a realização de obras que atendam às necessidades da comunidade.

Saulo, secretário de Educação e Cultura, ressaltou a importância da U.B.S. não apenas como um centro de atendimento médico, mas também como um ponto de referência para a promoção da saúde preventiva e educacional. Ele destacou que a nova unidade será um espaço de integração com a comunidade, oferecendo serviços que vão além do tratamento de doenças, focando na prevenção e na educação para a saúde.

Os vereadores presentes na coletiva expressaram seu apoio irrestrito ao projeto, enfatizando a relevância da U.B.S. para os munícipes. Eles ressaltaram o trabalho conjunto entre o legislativo e o executivo na busca por soluções que atendam às demandas da população.

A coletiva de imprensa marcou não apenas o início da construção da U.B.S., mas também evidenciou a sinergia e a colaboração entre as lideranças locais em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Com a construção da U.B.S. no bairro Diógenes de Souza, a comunidade pode esperar um futuro mais saudável e promissor.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA NA PÁGINA OFICIAL CLAUDIO BURRINHO & OLEGÁRIO LIMA.