Reunião Produtiva com o Coronel Ralfe da Policia Militar, em Uberaba-MG

Nesta quarta-feira (24), o Prefeito Claudio Burrinho, o vereador Deleon e o ex-deputado federal Aelton Freitas participaram de uma reunião exclusiva com o Coronel Ralfe, em Uberaba, para discutir assuntos cruciais relacionados ao policiamento no distrito de Alexandrita, em Minas Gerais.

A reunião evidenciou o comprometimento das autoridades locais em buscar soluções efetivas para as questões de segurança na região. O Prefeito Claudio Burrinho, conhecido por sua dedicação à comunidade e sua postura proativa, destacou a importância de estratégias coordenadas entre as instâncias governamentais para garantir a tranquilidade dos moradores de Alexandrita.

O vereador Deleon, representante ativo da comunidade, trouxe à mesa as preocupações e sugestões da população local. Sua presença na reunião ressaltou a importância do diálogo entre os representantes políticos e as forças de segurança para desenvolver medidas que atendam efetivamente às necessidades da comunidade.

O ex-deputado federal Aelton Freitas, com sua experiência legislativa, contribuiu com insights valiosos sobre possíveis ações no âmbito federal para fortalecer a segurança no distrito. Sua participação na reunião reflete o compromisso contínuo com o desenvolvimento e bem-estar da região.

O Coronel Ralfe, responsável pelas operações policiais na área, apresentou dados e avaliações sobre a situação atual da segurança em Alexandrita. A troca de informações e a busca por estratégias conjuntas demonstram o esforço conjunto entre as autoridades locais e as forças de segurança para garantir um ambiente mais seguro para todos.

Ao final da reunião, ficou claro que o encontro foi um passo significativo na construção de parcerias e ações colaborativas para aprimorar o policiamento no distrito de Alexandrita. A comunidade pode esperar resultados concretos e um esforço contínuo para promover a segurança e o bem-estar de todos os seus habitantes.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS