Praça do Santuário e Rodoviária recebem serviços de limpeza e manutenção

Limpeza 4

Nesta quarta-feira (04), os trabalhos de limpeza e manutenção dos espaços públicos de Iturama continuaram. Desta vez as atividades foram realizadas no Terminal Rodoviário Governador Hélio Garcia e na Praça do Santuário, pelas equipes da Secretaria de Obras. Os serviços foram feitos por orientação do prefeito Anderson Bernardes de Oliveira. O objetivo é deixar esses locais mais atraentes e confortáveis para a população.

“Esses locais são pontos de referência. Começamos os trabalhos por eles e vamos continuar por toda a cidade”, disse o secretário de obras Divino Filho Borges. Foi feita a roçagem da grama e recolhimento de lixo por onde as equipes estiveram.

Para o prefeito Anderson, a ideia é que esses espaços sempre recebam atenção adequado. “Nossa cidade merece ter espaços sempre limpos e em ótimas condições. Esses trabalhos não vão parar”, afirmou.

Limpeza 2

Limpeza 1