Nesta quinta e sexta não haverá expediente na Prefeitura

Atendimento.png

Semana Santa

Em virtude das celebrações da Semana Santa, Administração Municipal retorna atendimento na segunda

Considerando que a celebração da Semana Santa é uma das mais importantes do calendário cristão, o prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas (Cláudio Burrinho) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta (24). O atendimento retorna na segunda-feira, às 7 horas, já que na sexta é feriado nacional.

O recesso também é estendido às atividades do Posto de Identificação instalado dentro do prédio da Gestão Municipal. Entretanto, os serviços essências à população serão mantidos, conforme descreve o documento. Permanecem funcionando normalmente ginásios poliesportivos, casa abrigo, cemitério, velório municipal, Limpeza Pública, terminal rodoviário e pronto socorro.

Da Assessoria