Milhares de pessoas prestigiam o Desfile do Dia da Independência em Iturama

7 de setembro 1
O Desfile de 07 de Setembro Organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Polícia Militar, realizado na avenida Prefeito Juca Pádua contou um grande número de participantes reunindo vários pelotões os quais integraram Corpo de Bombeiros, escolas municipais, estaduais, particulares, clubes de serviço e projetos sociais.

O secretário municipal de educação, Milton Junior Marrega, destacou a grande participação da comunidade. “A presença deste grande público mostrou o verdadeiro exemplo de cidadania e respeito que constroem uma sociedade mais justa e resplendoura ao ser humano,” avaliou.

O Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Magno Cipriano Oliveira parabenizou prefeito Anderson Golfão pelo resgate do evento que marca o Dia da Independência. Major e sua família acompanharam todo desfile do palco montado em frente à Câmara municipal.

O prefeito Anderson Golfão disse que o evento deve servir de motivação para os estudantes e comunidade. “Que possamos cada vez mais comemorar nossa independência de forma onde tenhamos a oportunidade para nossos jovens que é futuro da nossa geração. O país tem que manter viva sua história”, frisou ele parabenizando a organização e participantes.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DESTE GRANDIOSO EVENTO

7 de setembro 2

7 de setembro 3

7 de setembro 4

7 de setembro 5

7 de setembro 6

7 de setembro 7

7 de setembro 8

7 de setembro 9

7 de setembro 10

7 de setembro 11

7 de setembro 12

7 de setembro 13

7 de setembro 14

7 de setembro 15

7 de setembro 16

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.