Mais Cirurgias de Catarata é Realizada no Hospital do Povo

O Hospital do Povo de Iturama está verdadeiramente se consolidando como um hospital para o povo. Com a recente ampliação dos serviços, os moradores agora podem realizar cirurgias diretamente na cidade, sem a necessidade de viajar para outras localidades. Esta conquista marca um avanço significativo para a saúde pública local, proporcionando mais comodidade e rapidez no atendimento médico graças ao Prefeito Claudio Burrinho e os vereadores que são a favor de ajudar o povo.

Na manhã desta sexta-feira (24), o hospital realizou mais de 35 cirurgias, incluindo procedimentos de catarata, hérnia e fraturas. Este é um marco importante para a comunidade, pois demonstra a capacidade do hospital em atender a uma variedade de necessidades cirúrgicas com qualidade e eficiência.

O prefeito Claudio Burrinho e seu vice-prefeito Olégario Lima estão radiantes com essa realização. Eles expressaram sua satisfação por poder proporcionar esse benefício essencial à população. Juntamente com o secretário de saúde Rogério Ribeiro e a dedicada equipe da Organização Social Sociedade Brasileira Caminhos de Damasco (SBCD), eles têm trabalhado incansavelmente para melhorar os serviços de saúde na cidade.

A colaboração dos vereadores também tem sido fundamental, fornecendo o apoio necessário para que o projeto se tornasse realidade. A união de esforços entre os diversos setores do governo municipal reflete o compromisso em promover o bem-estar da comunidade.

Este avanço no Hospital do Povo de Iturama não só representa um aumento na qualidade dos serviços de saúde, mas também reforça a confiança dos cidadãos na administração pública local. A realização de cirurgias no próprio município é um passo significativo para garantir que todos os moradores tenham acesso a cuidados médicos adequados sem precisar enfrentar as dificuldades de deslocamento para outras cidades.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA