Equipe de Karatê, agradece o apoio da Prefeitura.

Na manhã da última sexta-feira, um grupo de dedicados karatecas do professor Stefanny Diniz fez uma visita especial ao prefeito Claudio Burrinho para expressar seu sincero agradecimento pelo inestimável apoio ao esporte local. Graças ao incentivo e suporte fornecidos pela prefeitura, esses talentosos atletas puderam participar de importantes competições em outras cidades, onde conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze, destacando-se em diversas categorias.

Os karatecas ressaltaram que o apoio logístico e financeiro recebido foi crucial para seu sucesso nas competições, permitindo que eles se concentrassem em treinar e dar o melhor de si nos torneios. A presença e a visibilidade nas competições não só trouxeram medalhas, mas também elevaram o nome do município no cenário esportivo regional e nacional.

Durante o encontro, o prefeito Claudio Burrinho parabenizou os atletas pelas conquistas e reafirmou seu compromisso com o esporte local. Ele enfatizou a importância do investimento no esporte como um meio de promover a saúde, a disciplina e a integração social, além de inspirar as gerações mais jovens.

O momento mais emocionante da visita foi a notícia de que, graças ao desempenho exemplar e ao constante apoio da prefeitura, os karatecas agora se classificaram para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado no Rio de Janeiro. Esse evento é uma oportunidade ímpar para os atletas, que poderão medir suas habilidades contra os melhores do país e continuar a trajetória de sucesso.

Os karatecas, visivelmente emocionados e cheios de gratidão, agradeceram ao prefeito e à prefeitura pelo incentivo contínuo e garantiram que darão o máximo para representar bem a cidade no Campeonato Brasileiro. Eles esperam trazer mais medalhas e orgulhar ainda mais a comunidade local.

Com o incentivo e apoio contínuos, o esporte em nossa cidade promete crescer ainda mais, cultivando talentos e proporcionando oportunidades que podem transformar vidas. A visita ao prefeito Claudio Burrinho simboliza não apenas um agradecimento, mas também a esperança de um futuro promissor para o karatê e para todos os jovens atletas do município.

CONFIRA O VIDEO