ITURAMINHA – Cidade da Criança será inaugurada neste sábado, dia 12

ituraminha 1

Crianças e adolescentes das escolas e CRAS do município participam do plantio de arvores frutíferas

No dia 30 de setembro iniciou a visita de dezenas de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares no município e também dos CRAS com objetivo de participar do plantio de mudas de árvores frutíferas na Cidade da Criança, até o Prefeito Anderson e a familía participaram.

ituraminha

ituraminha 1

ituraminha 2

ituraminha 3

ituraminha 4

ituraminha 5

ituraminha 6

ituraminha 7

ituraminha 8

ituraminha 10

ituraminha 11

Os profissionais que acompanharam os alunos além de explicar a importância do plantio de arvores para a preservação do meio ambiente, destacaram que as plantas precisam ser protegidas e cuidadas e que toda sociedade devem ter consciência, principalmente as crianças e adolescentes.

Muito em breve, além das plantas frutíferas proporcionarem sombra na cidade da criança, também estarão produzindo frutos que poderão ser consumidos pelos visitantes, uma importante iniciativa da administração municipal que pensou em cada detalhe para fazer com que a Ituraminha seja um lugar aconchegante onde a alegria e o bem estar seja constante entre as crianças e seus familiares.

O prefeito Anderson Golfão, acompanhado da primeira dama Paula Pichioni e filhos também fizeram questão de participar deste plantio. “Precisamos conscientizar as crianças da importância da preservação da natureza, que devemos plantar de cuidar das arvores, que eles serão os maiores beneficiados e deixar bem claro que o futuro depende de nós, por isso, devemos plantar e ajudar zelar”, explicou o Anderson Golfão.

O prefeito Anderson aproveita para convidar toda população para participar da inauguração que acontecerá neste sábado (12), dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida. Será um dia de muita alegria e diversão.

Recomendações aos pais e responsáveis

Para segurança das crianças, favor ficar atento às recomendações:

NÃO É PERMITIDO:

ENTRAR MENORES DE 12 ANOS, DESACOMPANHADOS DE UM MAIOR DE IDADE;

 ENTRAR COM BEBIDAS ALCOÓLICAS;

 ENTRAR COM ANIMAIS;

 ENTRAR COM BICICLETAS;

ADULTOS SENTAR NOS BRINQUEDOS

Idade Recomendada para brincar: 01 a 12 anos.

Observando a indicação de idade para uso de cada brinquedo.

Horários de Funcionamento:

Quartas, Quintas e Sextas-Feiras: 08:00 às 11:00 17:00 às 21:00