Iturama Fish 2018 recebe Pescadores de várias cidades da Região

Torneio de Pesca 18
No sábado (26), aconteceu o primeiro torneio ITURAMA FISH na Prainha do Lago da Água Vermelha em Iturama. O Evento foi realizado pelo Circuito de Pesca Tucuna Master de Competição que tem com responsável Geral o Marlúcio e pelos organizadores locais Gleisson Pelegrine e Wagner Amaral, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Iturama.

Participaram do torneio 52 equipes que mesmo enfrentando diversos contratempos, como a falta de combustível e blitz, mesmo assim vieram para o Iturama. “Esse torneio, com certeza foi uma semente bem plantada. Nós do Circuito Tucuna Master estamos cumprindo nossa nobre missão que é abrir novas fronteiras para a pesca de competição no Brasil. Agradecemos a confiança em nosso projeto e podem ter certeza de que trabalharemos cada vez mais para realizar torneios com boas premiações, buscando sempre o fortalecimento do nosso esporte,” afirmou Marlúcio.

O prefeito Anderson Golfão e o Secretário de Esporte e Lazer Juliano Dantas estiveram presentes no evento e parabenizaram os organizadores. “Queremos parabenizar os responsáveis por esse torneio que marcará a reativação da nossa prainha municipal. Já fizemos algumas melhorias na estrutura do local e tenho projeto para investir mais recursos aqui na prainha para que as famílias de Iturama possam ter mais essa opção de lazer e para que possamos também, receber turistas para desfrutar das maravilhas que o município oferece”. Destacou Anderson Golfão.

Aconteceu a entrega de troféus para os 10 primeiros colocados da categoria Master Turismo e para os 07 primeiros da Master Elite. 03 motores elétricos, sendo: um para quem pegou maior peixe da Master Turismo, outro para Master Elite e o terceiro de mérito ecológico para equipe que conseguiu trazer mais lixo das margens do rio. Conforme estava previsto no regulamento, foi sorteado entre todas as equipes participantes 01 motor Yamaha 15 HP, 03 barcos e uma carreta.

No início da noite foi realizado o torneio de arremesso com premiação do 1º ao 3º colocado e ainda foram sorteados vários brindes doados por patrocinadores parceiro do evento.

“Tivemos a iniciativa de promover esse torneio aqui em Iturama para mostrar o nosso potencial turístico e as nossas riquezas naturais para que a pesca esportiva possa ser explorada e com isso, valorizar o nosso município atraindo pessoas para frequentar a prainha. Agradeço imensamente o meu parceiro Gleisson que esteve ao meu lado na organização, Equipe Tucuna Master, patrocinadores , secretário de Esportes Juliano Dantas, prefeito Anderson Golfão pelo apoio e todos os pescadores que participaram do torneio” destacou o Wagner Amaral (Waguinho).

Confira as fotos neste-link