IPTU Gera Prêmios sorteio contempla 30 contribuintes

sorteio_gera_premios_29
Sorteio na feira livre indica ganhadores dos 30 prêmios destinados aos contribuintes que pagaram imposto predial dentro do prazo. O IPTU Gera Prêmios 2011 contemplou trinta contribuintes de Iturama que recolheram o imposto dentro do prazo em sorteio realizado no domingo, 21 de agosto, na feira livre. Uma moto zero quilômetro CG 125 cilindradas, duas geladeiras, cinco bicicletas, duas TVs LCD 32 polegadas, dois notebooks, quatro câmeras digitais, cinco aparelhos de DVD, quatro micros system e cinco liquidificadores, foram sorteados entre aqueles que estão com as contas em dia com a municipalidade. (relação dos ganhadores em anexo). O nome sorteado é o que consta no cadastro do município, podendo o imóvel já ter sido vendido e a transferência ainda não efetuada. Neste caso basta o proprietário atual apresentar documentos que comprovem a compra do imóvel, junto com documentos pessoais e retirar o prêmio.O sorteio foi testemunhado pelo cidadão Antonio Borges e coordenado pela comissão organizadora nomeada pelo prefeito Claudio Burrinho para esta finalidade e teve como presidente o servidor Marco Túlio de Souza, como membros Enzo Aparecido Barbosa e José Aparecido Ribeiro.Durante o sorteio o prefeito Claudio Burrinho ressaltou a importância desta premiação. “Premiar quem paga em dia proporcionou um aumento de 10% no número de contribuintes que pagam o IPTU no vencimento, isso permite que novos investimentos sejam efetuados na cidade e, com isso, todos os moradores são beneficiados”. Concluiu o prefeito.Um dos Ganhadores, Enio José Fortunato fazia suas compras na feira livre quando seu nome foi anunciado como ganhador de um notebook que será entregue no dia 29 de agosto, às 9h00, na prefeitura municipal. Os ganhadores que não puderem comparecer terão prazo de trinta dias, após o sorteio, para retirar o prêmio na prefeitura.

premios_iptu

Tel: (34) 3411 9512