IFTM - Pólo de Campina Verde abre inscrições para cursos

Vagas oferecidas a Iturama são para Segurança do Trabalho (10 vagas) e Manutenção e Suporte em Informática (13 vagas)

iftm

Reprodução          Inscrições podem ser feitas pelo www.iftm.edu.br/ead

O IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro), por meio do pólo de Campina Verde, oferece vagas para ituramenses interessados em cursar Segurança do Trabalho (10 vagas) e Manutenção e Suporte em Informática (13 vagas). As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 de novembro a 2 de dezembro gratuitamente pelo www.iftm.edu.br/ead. O transporte também será gratuito, uma iniciativa da Administração Municipal.

Ambos são cursos técnicos de nível médio – concomitante – modalidade semi-presencial, com encontros quinzenais. Entre os pré-requisitos para as matrículas está a conclusão do 1º ano do Ensino Médio (cursando o 2º ano no ato da matrícula) ou Ensino Médio completo.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação de Iturama pelo telefone (34)3411 9580.

Disposições preliminares

- É exigida a conclusão do 1º ano do Ensino Médio (cursando o 2º ou o 3º ano no ato da matrícula) ou Ensino Médio completo;

- Candidatos que não tenham concluído o Ensino Médio deverão concluí-lo na sua escola de origem;

- Para conclusão do curso o estudante deverá cumprir todos os componentes estabelecidos no currículo conforme;

- O candidato poderá fazer 2ª opção de curso e só deverá ocupá-la após todas as chamadas sucessivas dos candidatos de 1ª opção.

Elizandra Manfrim Magossi