Foliões driblam chuva e comparecem à Avenida Prefeito Juca Pádua

IMG 1020Nem mesmo a chuva no início da noite de ontem afastou os foliões da Avenida Prefeito Juca Pádua.

No terceiro dia do Eita, a animação começou por volta das 14h, com a prática do som automotivo. Às 16h as crianças também caíram na folia durante a primeira matinê com a Banda Municipal Santa Rosa de Lima. A festa seguiu noite adentro com o agito das bandas Bombatuk e Tribo do Gueto.

Som automotivo

Pela primeira vez no carnaval de rua de Iturama, foi concedido aos amantes de som automotivo um espaço exclusivo para aproveitarem a festa. Um trecho da Avenida Prefeito Juca Pádua foi interditado para os carros estacionarem e aumentarem ao máximo o volume do som. Das 14h às 18h o movimento no local foi intenso. Para participar, os proprietários dos veículos fizeram um cadastramento prévio para o controle da Comissão Organizadora e da segurança do evento.

IMG 0982IMG 0992

Matinê

Voltada para as crianças, foi realizada ontem a primeira matinê do Eita. Ao som da Banda Municipal Santa Rosa de Lima as famílias e amigos dos pequeninos pularam com as tradicionais marchinhas carnavalescas. “São músicas que os pais e avós conhecem e que agora tiveram a oportunidade de pularem com as crianças. A festa foi muito bonita”, avaliou a Secretária de Cultura, Aldeni Janones.

IMG 1015IMG 1018
matinêIMG 1044

Bombatuk e Tribo do Gueto

As bandas Bombatuk e Tribo do Gueto deram sequencia ao terceiro dia do Eita. Mesmo debaixo de chuva os foliões pularam e se divertiram muito com a animação das bandas.

IMG 1080IMG 1107
IMG 1118IMG 1061