Eita! Segunda noite do carnaval de Iturama é sucesso de público

IMG 0921Foliões lotaram a Avenida Prefeito Juca Pádua na segunda noite de festa do Eita, o carnaval de rua de Iturama e região.

Na oportunidade, o prefeito Anderson Golfão, o deputado estadual Leonídio Bouças, vereadores e secretários municipais participaram da abertura oficial do evento. A Banda Municipal Santa Rosa de Lima tocou as tradicionais marchinhas. Além disso, as bandas Liga da Justiça e Bombatuk também fizeram a alegria do público.

Para o prefeito Anderson, a realização do carnaval foi um anseio da população que foi atendido. “Nós trabalhamos para o povo. E após dois anos, nossos foliões foram atendidos. O público que está aqui hoje comprova essa ideia. Aproveitem a festa. Ela é de vocês”, disse o prefeito durante o discurso de abertura.

O deputado estadual Leonídio Bouças ressaltou que a animação dos ituramenses pela festa foi contagiante. Segundo ele, o prefeito Anderson Golfão demonstrou sensibilidade ao atender mais uma demanda da população. “Ver essa avenida lotada é impressionante. O prefeito Anderson e toda sua equipe estão de parabéns por realizarem um evento como esse”, afirmou.

Mesmo em tempos de dificuldades financeiras, a secretária de Cultura Aldeni Janones destacou que a criatividade e o empenho da Comissão Organizadora do Eita foram fundamentais para o sucesso do evento. “Cada membro doou o máximo de si para agradar aos foliões. É uma festa simples, mas com muita dedicação, esforço e carinho com aqueles que querem aproveitar muito o carnaval”, lembrou.

Neste domingo, a partir das 14h, o trecho entre a Academia Fisiofitness e o trevo de acesso à Avenida Ayrton Senna será interditado para os carros com som automotivo fazerem a festa que vai até às 18h. A partir das 16h também acontece a primeira matinê.

IMG 0749IMG 0778
IMG 0786IMG 0803