Bandas Tribo do Gueto e Liga da Justiça agitam penúltimo dia do Eita

IMG 1285A Avenida Prefeito Juca Pádua voltou a ficar lotada nesta segunda-feira em mais um dia do Eita, o carnaval de rua de Iturama e região.

A animação tomou conta dos foliões que pularam, dançaram e se divertiram ao som das bandas Tribo do Gueto e Liga da Justiça. Antes disso, a folia foi com a Banda Municipal Santa Rosa de Lima e as tradicionais marchinhas. Hoje, a animação começa mais cedo. Às 14h tem início a prática do som automotivo com um trecho da avenida interditado para os veículos até às 18h. A partir das 16h é a vez das crianças também fazerem a festa durante a segunda matinê.

“Os foliões interagiram bastante com as bandas e fizeram uma festa linda na avenida”, destacou o prefeito Anderson Golfão, que esteve presente ao lado da primeira-dama Paula Pichioni, vereadores e secretários municipais.

Confira fotos da quarta noite de carnaval em Iturama.

IMG 1138IMG 1252
IMG 1335IMG 1311