Etapa de Responsabilidade da Prefeitura de Iturama está Finalizada, e Prefeito Claudio Burrinho Realiza Entrega do Prédio a Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira, 20 de junho, o prefeito de Iturama, Claudio Burrinho, recebeu em seu gabinete o comando do Corpo de Bombeiros de Uberlândia. Durante a reunião, foram discutidos os últimos detalhes sobre a transferência do comando do Corpo de Bombeiros de Iturama para a sede própria.

O prefeito Claudio Burrinho expressou sua satisfação com o progresso das obras e a conclusão da etapa de responsabilidade do município. "Concluímos a parte de Iturama e agora estamos aguardando o Estado finalizar os trâmites necessários para que possamos colocar o novo comando do Corpo de Bombeiros em pleno funcionamento em novo local", afirmou o prefeito.

O novo comando de Iturama em novo local representa um avanço significativo para a segurança e o bem-estar da população local. Com a infraestrutura municipal pronta, a expectativa é que o Estado finalize rapidamente as etapas restantes, possibilitando a operação integral da unidade.

Os representantes do Corpo de Bombeiros de Uberlândia elogiaram o empenho da administração municipal e reafirmaram o compromisso de colaborar para que a transição ocorra de maneira eficiente e dentro do prazo previsto.

A presença do Corpo de Bombeiros em Iturama em um local próprio irá reforçar a capacidade de resposta a emergências na região, proporcionando um atendimento mais rápido e eficiente à comunidade. A colaboração entre o município e o Estado é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, e a conclusão deste projeto é um marco importante nessa parceria.

Com a conclusão da parte estadual, a cidade de Iturama estará pronta para inaugurar uma nova era de proteção e segurança para todos os seus moradores.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS