Vem Aí: 11ª Cavalgada de Iturama!

A cidade de Iturama, está se preparando para um evento especial no dia 07 de julho de 2024: a tradicional Cavalgada de Iturama. Este evento, que já se tornou uma marca registrada do município, promete reunir cavaleiros e amazonas em uma celebração de cultura e tradição.

A saída da cavalgada terá início às 9h da manhã, com a saída programada da fazenda Santos Reis II do "Queirozinho". O prefeito Claudio Burrinho expressa sua gratidão a Ailton Queiroz "Queirozinho", que gentilmente cedeu a fazenda para a partida dos cavaleiros, e a Margareth, por proporcionar a chegada no Terra Ville Eventos, onde será servido um delicioso almoço aos participantes gratuitamente.

Ao término da cavalgada, haverá uma cerimônia de premiação para reconhecer as melhores comitivas e participantes. As categorias premiadas serão:

• Comitiva mais distante
• Comitiva mais organizada
• Comitiva com mais componentes
• Amazona mais trajada
• Cavaleiro mais trajado

O prefeito Claudio Burrinho também agradece à comissão organizadora deste ano pelo empenho e dedicação na realização do evento. A Cavalgada 2024 é uma realização da Prefeitura Municipal de Iturama, com o apoio da Câmara Municipal de Iturama, Comissão Organizadora, Rota do Triângulo Circuito Turístico, Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura.

Este evento promete ser um dia memorável, celebrando a união, a tradição e a cultura do povo de Iturama. Não perca a oportunidade de participar desta grande festa e vivenciar um pouco mais da riqueza cultural da nossa cidade.

Confira o Regulamento da Cavalgada 2024 e faça sua inscrição gratuitamente.

Regulamento Cavalgada 2024

Faça sua inscrição Clicando Aqui.