ATENÇÃO: 2ª Rodada do Campeonato de Futsal Regional foi Realizada na Noite de Ontem

Na noite de ontem, quarta-feira (20), o ginásio Prefeito Alipio Soares Barbosa, localizado no distrito de Alexandrita - MG, foi palco de dois emocionantes jogos pelo campeonato regional de futsal. O evento atraiu muitos torcedores, que acompanharam de perto as disputas acirradas entre as equipes.

No primeiro confronto da noite, a equipe de Campina Verde Futsal enfrentou a equipe de A.A.A. Alexandrita Futsal. Em um jogo repleto de lances rápidos e muita habilidade, Campina Verde Futsal saiu vitoriosa com um placar de 5x3. Os jogadores mostraram um excelente entrosamento e conseguiram se impor diante do time da casa, garantindo assim mais três pontos na tabela de classificação.

Já o segundo jogo da noite foi ainda mais emocionante. A equipe de Inocência Futsal empatou com a Clinica Bem Estar Iturama em um eletrizante 6x6. Ambas as equipes demonstraram muita garra e determinação, proporcionando um verdadeiro espetáculo para os espectadores presentes no ginásio. O empate refletiu o equilíbrio entre os times, que lutaram até o último minuto em busca da vitória.

O prefeito Claudio Burrinho expressou sua satisfação com a qualidade dos jogos realizados até agora no campeonato. "Estou muito feliz pelos ótimos jogos que estamos presenciando neste campeonato. As equipes estão de parabéns pelo desempenho e pela dedicação em cada partida", declarou o prefeito.

A próxima rodada do campeonato está marcada para sexta-feira (21), e a expectativa é de mais confrontos intensos e emocionantes. Os torcedores já estão ansiosos para ver suas equipes em ação novamente, apoiando e torcendo por cada lance.