Escola Municipal Lourival Baptista Câmara, realiza Segunda Assembleia Geral com sua Comunidade Escolar

assembleia geral 8
No último dia 31 de julho, a Escola Municipal Lourival Baptista Câmara, realizou a segunda Assembleia Geral com sua comunidade escolar; tendo como objetivo interagir com a família, orientar e reunir esforços para melhorar o rendimento escolar dos alunos; entrega dos resultados do 2° semestre ( avaliações/boletins e gráficos). Verbas PDDE - FNDE/19 e eleições para substituir dois membros representantes de pais da Caixa Escolar.

Na ocasião foi explanado a importância da reunião de Pais e da família na vida escolar de seus filhos.

Quando o aluno percebe que os pais se interessam por seus estudos e por suas experiências escolares, ele sente -se valorizado. Essa demonstração de interesse pela vida escolar dos filhos é parte fundamental em seu processo de aprendizagem.

Nós avisos gerais a direção falou da importância do uniforme para a segurança, econômica, respeito e promover também a igualdade de todos no ambiente escolar. Nesse intuito a administração municipal fará entrega de um kit de uniforme ( 01 camiseta/ 01 short/ 01 short saia/01 abrigo: 01 calça e blusa) dia 05/07/19.

Ontem, dia 07, a Escola Lourival completou 05 anos de criação e realizou juntamente com a comunidade escolar um Momento Cívico com hasteamento e arreamento das bandeiras.

assembleia geral 1

assembleia geral 2