CRAS Magnólia Azambuja realiza confraternização em comemoração ao dia dos Pais

dia dos pais 12
Em comemoração ao dia dos Pais, o CRAS Magnólia Azambuja, realizou na noite de ontem, dia 08 de Agosto, na Escola Municipal João Ribeiro Rosa um delicioso jantar para as Famílias participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A coordenadora, Josilaine Alves Macedo, parabenizou os pais presentes e ressaltou a importância do evento, que contribui para a valorização do usuário atendido pelo CRAS, bem como a sua atuação no fortalecimento de vínculos e laços entre o CRAS e a comunidade e falou do apoio recebido da Administração. “Recebemos total apoio do nosso prefeito Anderson Golfão, Secretário Adriano Pichioni e da nossa vice-prefeita Cidinha Longo que nos proporciona condições de realizar várias atividades. Aqui estão todos os colaboradores do CRAS Magnólia felizes em comemorar com os pais e familiares este momento especial.”

O evento contou também com a presença da Psicóloga Regina Alves de Queiroz, que conduziu o cerimonial, apresentando aos presentes todos os colabores dos CRAS e falando da responsabilidade de cada um e também dos serviços oferecidos.

Ela fez a leitura de uma mensagem dedicada aos pais que foi um profunda reflexão para atenção de pais com os filhos, afim de, preservar os valores da família.

Ao termino da confraternização, foi servido um delicioso jantar a todos os presentes e a Educadora Social, Meire Camilo Dias Queiroz, entregou um lindo copo personalizado aos pais.

A Diretora da Escola João Ribeiro Rosa, Glimar Hipólita Feliciana de Freitas, que cedeu as instalações da escola para a confraternização, também fez questão de marcar presença.

É importante ressaltar que toda parte de decoração sempre é feita pela facilitadora de oficina, Edite Almeida Santos.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

dia dos pais 1

dia dos pais 2

dia dos pais 3

dia dos pais 4

dia dos pais 5

dia dos pais 6

dia dos pais 7

dia dos pais 8

dia dos pais 9

dia dos pais 10

dia dos pais 11

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.