Projeto Tempo de Viver realiza almoço em comemoração ao “Dia dos Pais”

confraternizacao dia dos pais 9
No dia 7 de agosto, o Projeto Tempo de Viver da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Iturama organizou na sede da secretaria um delicioso almoço de confraternização para comemorar o Dia dos Pais.

O cardápio, preparado e servido, agradou aos presentes que foram recepcionados pelo Secretário de Desenvolvimento Social Adriano Pichioni e pela coordenadora do Tempo de Viver, Genesi Freitas Severino Campos que representaram o prefeito Anderson e a vice-prefeita Cidinha Longo.

Adriano falou aos convidados sobre a alegria e a importância de comemorar a data. “Estamos felizes por recebê-los aqui para mais um almoço festivo”, disse o secretário.

Genesi também deixou sua mensagem. “Estou muito feliz por poder proporcionar mais esta confraternização para os nossos amigos da Terceira Idade. Quero agradecer a presença de todos e também aos funcionários e voluntários que nos ajudaram a organizar e realizar este almoço especial do dia dos pais. Sou muito grata a todos pela dedicação e carinho com a Terceira Idade. Sempre recebemos o apoio do nosso prefeito Anderson, da vice Cidinha e do Secretário Adriano que estão dispostos há doar seu tempo para ajudar a fazer uma festa bonita e esta não foi diferente”, finalizou.

Após o almoço foi servido uma deliciosa sobremesa e todos os pais ganharam uma camiseta do Projeto Tempo de viver. O momento foi de muita animação, marcando a comemoração do Dia dos Pais.

confraternizacao dia dos pais 1

confraternizacao dia dos pais 2

confraternizacao dia dos pais 3

confraternizacao dia dos pais 4

confraternizacao dia dos pais 5

confraternizacao dia dos pais 6

confraternizacao dia dos pais 7

confraternizacao dia dos pais 8

confraternizacao dia dos pais 9

confraternizacao dia dos pais 10

confraternizacao dia dos pais 11
                            CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.