Dia Mundial da Água – 22 de março

05_05_23_agua_metodo

A Copasa, em parceria com a Prefeitura de Iturama, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Agricultura, convida para a mobilização que será realizada nesta terça-feira, dia 22 de março – Dia Mundial da Água -, oportunidade pela qual serão levantados debates sobre mudanças de hábito na utilização dos recursos hídricos.

A mobilização será realizada na Praça Chico Xavier, no bairro Antônio Bráulio, a partir das 8h, com a presença do prefeito Cláudio Burrinho. Às 8h30 será ministrada a palestra “Utilização Racional da Água”, pelo dr. Leonel Varanda, que será seguida da exibição de vídeos, às 9h.

A peça de teatro “A água nossa de todos os dias” será encenada às 9h30 e o encerramento previsto para 10h. Participe!