Delegado Dr. Nilson Baracat é homenageado com Moção de Aplauso

Recém chegado em Iturama, o Delegado Dr Nilson Baracat têm seu trabalho reconhecido pelas autoridades locais.

IMG_2431

O Delegado de Policia Dr. Nilson Marão Baracat recebeu das autoridades locais, Moção de Aplauso e Reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados à frente da Segurança Pública do município de Iturama.

Oriundo da Comarca de Campina Verde, desde que aqui chegou, Dr. Nilson mostrou empenho, competência e agilidade nos trabalhos prestados, sendo merecedor da homenagem que lhe foi prestada.

Natural de São José do Rio Preto-SP, com familiares residindo em Fernandópolis-SP, Dr. Nilson já é possuidor de um grande carisma entre os ituramenses, pela maneira educada e atenciosa com que recebe cada cidadão que lhe procura e por atuar à frente de uma equipe de policiais que lhe dão total apoio e respaldo em suas atividades.

O prefeito Claudio Burrinho elogiou o Delegado e disse que a nossa Segurança Pública precisa de homens como Dr. Nilson, comprometidos com a profissão e dotados de um senso de justiça muito grande.

Parabenizou o homenageado e colocou a administração municipal a disposição do delegado.

Ronei Alves Oliveira