Ginásio Poliesportivo passa por pintura e reformas

Parceria público-privada permitirá pinturas interna e externa, troca da parte hidráulica e adequação da quadra ao tamanho oficial

PMI_083

Foto: Aldair de Lima

O Ginásio Poliesportivo Alcides Costa, que sedia a Secretaria Municipal de Esporte de Iturama, passa por reformulações para melhor receber os torcedores e atletas que participam das competições realizadas habitualmente na unidade, localizada na Avenida JK, s/n.º, no bairro Boa Vista.

De acordo com informações divulgadas pelo secretário municipal de Esportes, Victor Pinto Farias, nesta segunda-feira foi iniciada a pintura interna do prédio, que deverá ser finalizada antes do dia 26, quando Iturama enfrentará, no Ginásio, o time de Cachoeira Dourada pela Copa Rede Integração de Futsal. Na última semana, o time ituramense venceu Campina Verde por 3 a 1, em partida realizada em Cachoeira Dourada.

“Vamos também reformar a quadra, que será adaptada ao tamanho oficial e terá o piso todo emborrachado. A parte hidráulica dos banheiros também foi toda trocada. Toda a reformulação tem sido possível graças a uma parceria público-privada realizada entre a Prefeitura e comerciantes de Iturama”, informa o secretário.

Elizandra Manfrim Magossi