COMEMORAÇÕES AOS 71 ANOS DE ITURAMA SUPERAM EXPECTATIVAS

aniversario de iturama 23
No dia 23 de agosto, as comemorações aos 71 anos de Emancipação político Administrativa de Iturama começaram logo pela manhã com hasteamento das bandeiras na Praça da Igreja Santa Rosa de Lima às 09h. A Banda Municipal realizou a execução do Hino Nacional e do Hino do Município e contou com a participação dos alunos daS Escolas Municipais: João Ribeiro Rosa e Escola Agrícola Alípio Soares Barbosa. A solenidade contou com a presença dos diretores e servidores da rede municipal de ensino.

As 09h30m deu se início a Missa Solene em Ação de Graças pelo aniversário. Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Irineu Andreassa e concelebrada pelo pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Pe. Uiliam Ferreira e demais padres das paróquias de Iturama.

Autoridades e centenas de fiéis viveram momentos de graças durante a celebração da Santa Missa que reviveu os 71 anos de história de Iturama.

A partir das 11 horas da manhã, milhares de pessoas compareceram na avenida Prefeito Juca Pádua, para saborear um delicioso churrasco preparado por voluntários e oferecido gratuitamente em comemoração ao aniversário da cidade.

O prefeito Anderson Golfão, acompanhado pela 1ª Dama Paula Pichioni e alguns vereadores fizeram questão de percorrer a avenida visitando todas as tendas e agradecendo os voluntários, visitantes e a população em geral pela participação nas festividades.

As crianças se divertiram a tarde toda brincando gratuitamente no parque montado ao lado da câmara municipal. O momento foi de festa, alegria, comemoração e descontração.

Depois de um dia inteiro de comemorações, as festividades continuaram a noite, no palco próximo a rodoviária com a cantora revelação Maria Fernanda que fez o publico vibrar com a sua apresentação. O prefeito Anderson Golfão, também marcou presença e se surpreendeu com a multidão pessoas que aguardava com muita expectativa a apresentação da Banda Estrela Super Som.

A abertura da banda contou com efeitos áudio visual de ultima geração. E o show com um repertório variado que agradou todos os presentes. A avenida continuou lotada do início ao fim.

As comemorações dos 71 anos de Iturama ficaram marcadas nos corações de todos aqueles que viveram intensas emoções.

Os poderes executivo e legislativo e toda comunidade,  unidos nesta grande realização.

Secretaria Municipal de Cultura – Prefeitura de Iturama – Trabalhando por você!

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DESTE GRANDE DIA

aniversario de iturama 2