2º ENCONTRO DO PROJETO NAU DOS MESTRES EM ITURAMA

nau dos mestres 9
O Prefeito Anderson Golfão, através da Secretaria Municipal Educação, fez adesão a mais um grande Projeto em benefício da Educação do Município, o Nau dos Mestres e no último dia 20 de agosto, aconteceu o 2º encontro, oferecido aos professores das escolas da Rede Municipal e Estadual que foram selecionados. O encontro teve a duração de 4 horas, coordenada pela formadora Vanessa Guedes que acompanhou o trabalho realizado pelas escolas, fazendo uma avaliação das atividades que foram desenvolvidas neste período.

O encontro aconteceu no CTT e teve a participação de professores, coordenadores e supervisores das escolas municipais e estadual de Iturama e Alexandrita.

Durante o encontro os professores relataram os desafios e avanços vivenciados com os alunos, construíram maquetes representando a escola que todos sonham ter. Foi um momento de muita reflexão, em que os professores, motivados pelos anseios dos alunos, demonstram por meio da dinâmica Território dos Sonhos, os seus sonhos e os sonhos dos alunos que podem se tornarem reais.

Na sequência, a formadora Vanessa Guedes anunciou sua visita em duas escolas. A Escola Diretora Maria Sarah e Escola Municipal José Tiago de Queiroz foram contempladas com a visita dos profissionais responsáveis Projeto: nau dos Mestres.

Os alunos, de uma forma interativa, lúdica e divertida demonstraram, por meio da ação, na realização de experimentos que o projeto está proporcionando um grande aprendizado.

CONFIRA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DESTE EVENTO

nau dos mestres 1

nau dos mestres 2

nau dos mestres 3

nau dos mestres 4

nau dos mestres 5

nau dos mestres 6

nau dos mestres 7

nau dos mestres 8

nau dos mestres 9

nau dos mestres 10

nau dos mestres 11

nau dos mestres 12

nau dos mestres 13

nau dos mestres 14

nau dos mestres 15

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.