Centenas de famílias receberão donativos

Equipe organizadora finaliza balanço oficial da Campanha do Agasalho

realizada no sábado; 20 equipes percorreram os bairros

Foto: Adenor Anselmo de Queiroz     Primeira dama Poliana organiza doações

Centenas de famílias carentes de Iturama serão beneficiadas com agasalhos, sapatos, alimentos e cobertores arrecadados durante o arrastão realizado neste sábado - em todos os bairros do município -, por meio da “2.ª Campanha do Agasalho Quanto mais Gente Mais Quente”. Segundo os organizadores, a sociedade colaborou e participou da formação de 20 equipes empenhadas na coleta dos materiais que serão encaminhados por meio da triagem dos agentes de saúde e assistentes sociais.

“Conseguimos diferentes tipos de doações, principalmente, calçados, roupas e alimentos. Acreditamos que mais de 300 famílias poderão ser atendidas”, explica a primeira dama Poliana Corrêa de Queiroz, uma das organizadoras da Campanha do Agasalho.

Ela informa que as pessoas que não puderam participar do arrastão de sábado devem encaminhar as doações à Prefeitura de Iturama, Av. Alexandrina, 1.314 – Jardim Eldorado; Cras I, na Praça Ângelo Tadeu, 96; ou ao Salão Paroquial do Santuário, ao lado da Igreja Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Agradecimentos

Na oportunidade, a primeira dama agradeceu às pessoas que colaboraram com doações. Lembrou também de todos os que participaram integrando uma ou mais equipes de voluntários: os representantes dos agentes de saúde, Secretarias Municipais de Educação, Agricultura e Recursos Humanos, JCC (Jovens Construindo a Cidadania), Amaai (Associação Mineira de Apoio ao Adolescente de Iturama), Guarda Mirim, Interact Clube, Lions, Leo Clube, Demoley, Policias Rodoviária e Ambiental, Rádio Metrô, Divisões Municipais de Cultura e Ação Social e Itugospel.

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512