Campanha do Agasalho será no dia 14 de maio

Meta é arrecadar cobertores e agasalhos, prioritariamente, além de alimentos não perecíveis, sapatos e roupas em bom estado para o uso

Foto: Elizandra Manfrim

A Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, busca mobilizar toda a comunidade pela edição 2011 da Campanha do Agasalho de Iturama - “Quanto mais Gente, Mais Quente!”. O mutirão de coleta será no dia 14 de maio, das 7h30 às 17h, em todos os bairros da cidade.

Aqueles que preferirem podem deixar suas doações em um dos postos de coleta espalhados por Iturama - identificados com a inscrição Campanha do Agasalho de Iturama - “Quanto mais Gente, Mais Quente!”.

Para facilitar o serviço de coleta, os colaboradores devem deixar as doações previamente separadas. “Inicialmente, realizaríamos o mutirão neste dia 30, entretanto, coincidiria com o primeiro dia da XI Feira Cultural ‘ITURAMA E REGIÃO MOSTRAM SEUS TALENTOS’. Nosso objetivo é arrecadar cobertores e agasalhos, prioritariamente. Também podem ser doados alimentos não perecíveis, sapatos e roupas em bom estado para o uso”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Social de Iturama, Rogério Oliveira de Freitas.

Antecipadamente, o secretário agradeceu a todos os parceiros. “Sempre temos o apoio do comércio de Iturama, que no ano passado, por meio da doação em espécie, possibilitou a comprar de 700 edredons; da população em geral, que doa as vestimentas que não são mais usadas; e de todas as secretarias municipais, clubes de serviço e entidade que nos auxiliam na divulgação, coleta e distribuição. Agradeço a todos que nos ajudam a aquecer o inverno de centenas de famílias.”

Elizandra Manfrim Magossi