Bolsas - Listagem dos classificados sairá no dia 15

Pela grande procura, Comissão prorroga data anteriormente fixada para a divulgação da relação dos acadêmicos beneficiados pelo “Programa Auxílio Financeiro”

DSC07905

Pelo grande volume de inscritos, a Comissão Especial do “Programa Auxílio Financeiro para Alunos de Baixa Renda Familiar” prorrogou a data fixada para a divulgação da listagem dos acadêmicos classificados como bolsistas para o 1.º semestre de 2011. A relação será publicada na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, e não nesta sexta-feira, dia 11, como previsto inicialmente.

Segundo consta no edital n.º 04/2011, assinado pela presidente da Comissão, Lúcia Aparecida de Queiroz Gonçalves, caso haja discordância quanto ao resultado da classificação, o acadêmico poderá solicitar a revisão à própria Comissão no dia 16 de fevereiro. A solicitação deve ser entregue em duas vias, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A listagem oficial dos candidatos beneficiados será divulgada no dia 17 de fevereiro nos murais da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Iturama e no endereço eletrônico www.iturama.mg.gov.br.

Elizandra Manfrim Magossi