Auxílio Financeiro - Resultados preliminares são disponibilizados

Universitários da Fama e Unip podem acompanhar todas as informações neste site, no link “Prog. Aux. Financeiro”

DSC07905

Os resultados preliminares do processo de renovação do “Programa de Auxílio Financeiro para os Alunos de Baixa Renda Familiar que Cursam o Ensino Superior”, referentes ao 1.º semestre de 2011, já podem ser consultados neste site, no link “Prog. Aux. Financeiro”.

O endereço eletrônico disponibiliza as relações dos bolsistas das faculdades Fama e Unip, que, em caso de indeferimento, têm esta sexta-feira, dia 28 de janeiro, para apresentar recursos.

O Programa, mantido pela Prefeitura de Iturama, possibilitará, além das renovações, inscrições para ingressantes no ensino superior nas duas faculdades citadas e ainda em cursos técnicos do IEP (Instituto Educacional Profissionalizante) – processo que deverá ser aberto com a publicação de edital no dia 1.º de fevereiro e disponibilizado no link “Prog. Aux. Financeiro”

Elizandra Manfrim Magossi