ATENÇÃO: Inscrições Abertas para Concessão de Auxílio Transporte aos Estudantes de Curso Superior Não Ofertados no Município

A COMISSÃO ESPECIAL, por meio de seu Presidente, Domiciano Ribeiro de Azambuja Filho, devidamente nomeado pelo Decreto Municipal nº 8.509 de 18 de janeiro de 2024, no uso das atribuições que lhe são conferidas e com base na Lei Municipal n° 5.142, de 27 de fevereiro de 2.023, torna público que estarão abertas as inscrições para a Concessão de Auxílio Transporte aos estudantes de Curso Superior não ofertados no Município, num raio de 120 (cento e vinte) quilômetros da sede do município para cursar ensino superior, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

CONFIRA O EDITAL:

Edital 004/2024