Velório Municipal Recebe a Instalação de Ar Condicionado.

A Prefeitura Municipal de Iturama, sob a administração do Prefeito Claudio Burrinho, deu um passo significativo para melhorar o conforto dos cidadãos em um momento sensível e doloroso. Recentemente, foram instalados aparelhos de ar-condicionado no velório municipal da cidade. Essa iniciativa é especialmente importante, considerando o clima quente característico de Iturama.

Iturama é conhecida por suas altas temperaturas, o que pode tornar o ambiente de um velório ainda mais desconfortável para as famílias e amigos que estão lidando com a perda de um ente querido. A climatização adequada é um fator que contribui para amenizar o sofrimento, proporcionando um ambiente mais agradável e digno durante os momentos de despedida.

A instalação dos aparelhos de ar-condicionado é uma demonstração do compromisso da atual administração com o bem-estar dos cidadãos. O Prefeito Claudio Burrinho tem se dedicado a identificar e atender às necessidades da comunidade, e essa ação específica mostra sensibilidade e respeito pelas situações difíceis enfrentadas pelos moradores.

Com essa melhoria, o velório municipal de Iturama passa a oferecer um espaço mais acolhedor e confortável, minimizando o desconforto causado pelo calor e permitindo que as famílias possam se concentrar no momento de homenagem e despedida. A iniciativa reflete a preocupação da Prefeitura em criar condições mais humanas e adequadas em todos os serviços públicos da cidade.

Essa ação da Prefeitura de Iturama não só demonstra a eficiência administrativa de Claudio Burrinho, mas também reforça a importância de pequenas mudanças que podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. A climatização do velório municipal é um exemplo de como medidas simples, mas bem pensadas, podem impactar positivamente a comunidade, proporcionando um ambiente mais adequado para todos.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS