'Desafio Corrida de Rua e Ciclismo' é Realizado na Avenida Campina Verde

Na manhã deste domingo, 2 de junho, a avenida Campina Verde foi palco do 'Desafio Corrida de Rua e Ciclismo'. O evento começou cedo, com a corrida de rua tendo início às 7h. Os participantes mostraram grande empenho, competindo por uma premiação que contemplou do 1º ao 5º lugar. Logo em seguida, às 8h, foi a vez dos ciclistas tomarem a avenida, enchendo o ambiente de energia e entusiasmo.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais. O prefeito Claudio Burrinho, acompanhado pela primeira-dama Poliana, fez questão de prestigiar o desafio, mostrando seu apoio aos atletas e ao incentivo à prática esportiva na cidade. O secretário de esporte Geová, o secretário de administração Rogério Baiano e o vereador presidente da câmara Ricardo Baiano também estiveram presentes, demonstrando o comprometimento da administração pública com a promoção de atividades que incentivem a saúde e o bem-estar da população.

O 'Desafio Corrida de Rua e Ciclismo' não só promoveu a competição saudável entre os participantes, mas também fortaleceu o espírito comunitário, reunindo famílias e amigos em uma manhã de lazer e esporte. A participação ativa das autoridades municipais reforça a importância de eventos como este para o desenvolvimento social e esportivo da cidade.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: