Semana da Enfermagem é Realizada no 'Hospital do Povo'

A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Organização Social (O.S.) Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD), realizou com sucesso a 'Semana de Enfermagem', que ocorreu de 13 a 17 de maio. Este evento contou com diversas atividades integradoras voltadas para os profissionais da área de enfermagem e a comunidade.

Durante a semana, foram promovidas palestras, workshops, e rodas de conversa, abordando temas essenciais para o desenvolvimento profissional dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Os participantes tiveram a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, trocar experiências e fortalecer a rede de contatos, contribuindo assim para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população.

O Prefeito de Iturama expressou sua satisfação com a atuação da nova O.S. e seus enfermeiros, destacando o excelente trabalho realizado pelo Diretor Responsável da equipe, Danilo Paixão. "Estamos muito contentes com a parceria estabelecida com a Sociedade Brasileira Caminho de Damasco. A Semana de Enfermagem foi um exemplo claro de como a integração e o trabalho conjunto podem trazer benefícios significativos para nossa comunidade e para os profissionais da saúde," afirmou o Prefeito.

A colaboração entre a Secretaria Municipal de Saúde e a SBCD reflete o compromisso da administração municipal em investir na capacitação dos profissionais de saúde e na promoção de eventos que valorizem e reconheçam a importância do trabalho dos enfermeiros. A Semana de Enfermagem consolidou-se como um marco no calendário da saúde do município, evidenciando o empenho da gestão em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado aos cidadãos de Iturama.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DESTA AÇÃO