Caminhada marca a Luta Contra o Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes

Na manhã de sexta-feira (17), conforme haviamos anunciado, foi realizada uma caminhada pelas ruas do centro de Iturama em apoio à causa de combate ao abuso e à exploração de crianças e adolescentes, ação movida pela secretaria municipal de desenvolvimento social e CREAS.

O evento antecede o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de maio.

A caminhada contou com a presença do prefeito Cláudio Burrinho, vereadores, representantes das Polícias Militar e Civil, membros do Conselho Tutelar, autoridades do judiciário, além de alunos e professores das escolas municipais e estaduais.

O evento teve como objetivo maior sensibilizar a população e promover a importância da luta contra esse grave problema social, no territorio nacional.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS