Segunda rodada do Pratas da Casa 2017 é marcada por goleadas

IMG 6031Foi realizada ontem a segunda rodada do Campeonato Pratas da Casa de Futsal 2017.

O Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa foi palco de mais duas partidas emocionantes e com muitos gols. A torcida compareceu e prestigiou cada lance disputado em quadra. No primeiro confronto, o Posto Carlitos venceu a equipe Velho Barreiro pelo placar de 10 a 2. Na segunda partida, Amprocar derrotou de virada a equipe Havaí Lanches pelo placar de 11 a 3.

“Mais dois grandes jogos hoje. A torcida tem abraçado essa iniciativa e comparecendo para acompanhar novos craques e as grandes equipes. Muitos gols, dribles e jogadas de efeito. Certamente esse torcedor saiu muito satisfeito”, destacou o Secretário de Esportes, João Carlos da Costa, o professor Carlinhos.

Na próxima terça-feira (08), mais dois jogos abrem a terceira rodada da competição. A partir das 19h Prime Conveniência entre a equipe Black Ville (B). Logo em seguida, Venan Gás enfrenta Alexandrita. As partidas acontecerão no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa.