SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PROGRAMA REMÉDIO EM CASA

entrega remedios 1
Os medicamentos são entregues nas residências de pacientes com dificuldades de locomoção ou acamados, idosos acima de 60 anos, portadores de hipertensão, portadores de diabetes e demais pacientes que se enquadrem nesta necessidade.

O prefeito Anderson Golfão falou dos avanços da saúde em seu mandato. “Hoje, graças a Deus nós temos excelência no atendimento do Hospital do Povo. Contamos com alimentação, Raio X moderno de última geração e um centro cirúrgico funcionando”. Explicou.

Anderson ainda falou de um compromisso assumido com a vice-prefeita Cidinha Longo e a população da entrega de medicamentos nas residências para pacientes com dificuldade de locomoção. “Eu e a Cidinha fizemos esse compromisso na campanha e hoje os pacientes com dificuldades de locomoção ou acamados, idosos acima de 60 anos, portadores de hipertensão, portadores de diabetes e demais pacientes que se enquadrem nesta necessidade recebem os medicamentos em casa”, encerrou.

Vale destacar que as pessoas que enquadra neste perfil e ainda não recebe a medicação em casa, deve procurar a unidade de saúde do seu bairro, ou seja, o ESF ou informar os agentes de saúde dessa necessidade e fazer a solicitação.

entrega remedios