Secretaria de Desenvolvimento Social Realiza Festa Junina ao Grupo Conviver 3ª Idade

Foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na última terça-feira (27) a festa junina do Grupo Conviver 3ª Idade.

Aconteceu no Ginásio Poliesportivo Alcides Costa com animação de banda de forró, quadrilha, decoração junina e comidas tipicas deliciosas. Todos os equipamentos da Secretaria municipal Desenvolvimento Social estavam envolvidos nessa realização que contou com a parceria da Secretaria de Esportes.

Os idosos participantes de toda cidade vieram, com o empenho dos CRAS Bom Sucesso e Magnolia Azambuja em trazer seus grupos com transporte para todos e se divertiram muito, dançaram e se deliciaram com o cardápio. A presença do prefeito Claudio Burrinho e 1ª Dama Poliana, também foram registradas que prezam muito pelo Grupo Conviver 3ª Idade.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: