REFIS 2019 - Quite sua dívida com o Município de Iturama

Prorrogação Refis set
A Prefeitura de Iturama informa que está em vigor o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2019, aprovado pela Lei Municipal 139 de 27 de agosto de 2.019.

Se você contribuinte, possui dívidas com o Município, como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxas diversas, vencidas até 31 de dezembro de 2.018, compareçam ao Departamento de Receitas da Prefeitura Municipal de Iturama, de segunda a sexta-feira, das 07 às 14 horas para requerer o benefício.

Aproveite esta oportunidade para ficar em dias com o seu Município quitando suas dívidas. QUEM ADERIR AOS REFIS E PAGAR INTEGRALMENTE ATÉ O DIA 18 DE OUTUBRO, TERÁ DESCONTO DE 100% NAS MULTAS E 100% NO JURO.

O contribuinte que não aderir para pagar integralmente no mês de setembro e até 18 de outubro de 2019, o programa continua com outras opções: para pagamento integral do dia 19 de outubro a 31 de outubro, terá o desconto de 70%, e no mês de novembro terá 50% de desconto, na multa e juro.

Quem não puder pagar integralmente, tem a opção de parcelar com desconto de 30% na multa e juro, da seguinte forma:

- 12 parcelas para adesão e pagamento da primeira parcela até o dia 31 de outubro de 2.019;

- 11 parcelas para adesão e pagamento da primeira parcela até o dia 29 de novembro 2019;

- 10 parcelas para adesão e pagamento da primeira parcela até o dia 30 de dezembro de 2.019.

O REFIS É UMA OPORTUNIDADE DE REGULARIZAÇÃO COM BOAS CONDIÇÕES DE DESCONTO PARA OS CONTRIBUINTES INADIMPLENTES, QUE SE ENCONTRAM NEGATIVADOS.

NÃO DEIXE PASSAR ESTA OPORTUNIDADE, REGUALRIZE SUA DÍVIDA, É BOM PARA VOCE, É BOM PARA O MUNICÍPIO.