Recapeamento em Iturama é Iniciado

Na manhã desta quarta-feira (16) foi iniciado o recapeamento em Iturama, começando na rua Comendador Alexandre Balbo, (mais conhecida como A2) no bairro Newton Cardoso (popularmente conhecido como 400 casas).

Serão 4056, 58m² de recape, 32 rampas de acesso e 7 sarjetões, sanando assim o problema maior do bairro que era a falta de sarjetões, que acarretava em empoçamento de águas pluvias e causava erosão no asfalto. Foi um pedido do vereador Ronei Mosquito ao senador Carlos Viana - MDB que atendeu o pedido do vereador.

Lembrando que foi apenas o inicio do compromisso do Prefeito Claudio Burrinho em recapear toda a cidade de Iturama e Alexandrita para um transito tranquilo e perfeito aos munícipes que transitarem pelas vias públicas.

PROJETO RECAPE - Rua Comendador Alexandre Balbo

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS