Prefeitura retoma obras de recapeamento

0DSC07394.jpg

Infraestrutura urbana

Com a liberação do repasse feito pelo Ministério das Cidades a emenda parlamentar do deputado federal Aelton Freitas, a Prefeitura de Iturama retomou na sexta-feira, dia 7, o trabalho de recapeamento nas ruas do Centro e do bairro Boa Vista.

Neste retorno, trechos da rua Santa Vitória e da avenida Coronel José Felisberto foram os primeiros a receber a nova pavimentação asfáltica. Acompanhado da equipe da Secretaria de Esportes Burrinho percorreu os locais já com o novo asfalto.

Ele que durante o período de paralisação da obra preocupou-se em justificar o motivo do atraso a comunidade durante coletiva à imprensa. “Houve uma suspensão de recursos a emendas parlamentares por questões burocráticas,” explicou.

Como garantiu o subsecretário do Ministério das Cidades, Octavio Luiz Leite Bitencourt ao prefeito e vereadores quando estiveram em Brasília, Iturama foi um dos primeiros municípios a ter o recurso liberado. O valor de R$ 2.269.088,91 investidos na obra permite melhores condições de tráfego pela cidade e ainda segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres.

Fotos:Aldair Lima∕Marcos Antonio

0DSC07396.jpg0IMG-20141109-WA0039.jpg