Prefeitura recebe mais um ônibus para transporte escolar

Entrega de ônibus 2O prefeito Anderson Golfão recebeu hoje a visita do deputado federal Pastor Franklin Lima.

Ao lado do vereador Wender Peres de Lima (Túlio do Lanche), o parlamentar viabilizou a chegada de um ônibus para transporte escolar no valor de R$ 188 mil reais. O veículo atende as exigências de acessibilidade e também é adequado para o transporte de alunos na zona rural. Além da entrega oficial do novo veículo, o prefeito Anderson apresentou ao deputado as demandas do município na área da saúde.

“Todo recurso é sempre muito bem-vindo. Com mais um veículo, vamos qualificar nossa frota e melhorar ainda mais a qualidade de transporte de nossos alunos”, disse o prefeito Anderson. “Agradecemos o empenho do vereador Túlio, que irá beneficiar todo o município”, completou.

O deputado federal Pastor Franklin Lima ressaltou que deseja ser parceiro de Iturama e auxiliar em diversos setores. “Percebemos um trabalho sério sendo desenvolvido no município, tanto do prefeito Anderson quanto do vereador Túlio. Reafirmamos nosso compromisso parlamentar de estar ao lado do povo”, disse o deputado.
Entrega de ônibus 1

Saúde

O secretário de Saúde, Juliano Dantas, também esteve presente na reunião. Na pauta, foram apresentados pontos para o desenvolvimento do setor em Iturama e toda a região de forma integrada. Para o prefeito Anderson Golfão, essa foi a oportunidade de conquistar mais um parceiro em busca de melhorias na área da saúde. “Apresentamos ao deputado as demandas que temos aqui hoje e alguns projetos que pretendemos desenvolver. Ele se dispôs a nos ajudar nessas ações”, finalizou o prefeito Anderson.

Entrega de ônibus 3