Prefeitura de Iturama terá ponto facultativo nesta sexta

Burrinho

Pausa no expediente da Administração Municipal amanhã é em razão das comemorações do Dia do Servidor Público Municipal

Amanhã, dia 28, data em que o Brasil comemora o Dia do Servidor Público Municipal, a prefeitura de Iturama não terá expediente. Pausa nas atividades das repartições da Administração feita por meio do decreto nº 6.620 prevê ainda a manutenção do serviços essenciais.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas(PSC)- Cláudio Burrinho foi considerado que os atendimentos do Pronto Socorro, Casa Abrigo, Cemitério, Velório Municipal, Limpeza Pública e Terminal Rodoviário devem funcionar normalmente.

Pela passagem da data, Cláudio Burrinho parabenizou os colegas de trabalho, pois ressaltou que também é funcionário público. Ele admitiu que o empenho de cada um possibilitou conquistas importantes para o município. “O bom trabalho de um gestor depende de sua equipe, e durante todo esse tempo aqui na prefeitura pude ver pessoas comprometidas com o desenvolvimento da cidade e, principalmente, com o bem da população.”

Fotos: Assessoria