Prefeitura de Iturama recebe Trator 0km de Deputado Federal Zé Silva em Parceria com EMATER

A Prefeitura Municipal de Iturama, recebeu o Deputado Federal Zé Silva que em parceria com a EMATER doou um trator 0km com Emplementos para ajudar a Secretária Municipal de Agricultura de Iturama a ajudar os assentamentos próximos da cidade, o assentamento Campo Novo 1, Campo Novo 2, Água vermelha e Santa Rosa.

O Prefeito Municipal Claudio Burrinho, aproveitou o momento de festividade e entregou a chave de uma Fiat Strada 0km comprada com recursos próprios ao secretário Municipal de Agricultura, que disse "É muito útil essa fiat Strada, para ajudar a carregar os implementos agricolas aos assentamentos que nós vistoriamos". O prefeito também agradeceu o Deputado Federal Zé Silva, e disse que Iturama está de portas abertas a todos os deputados que quiserem ajudar doando algo útil para cidade.